domingo, 27 de janeiro de 2013

O CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO.

E DESTRUIRÁ NESTE MONTE A FACE DA COBERTURA, COM QUE TODOS OS POVOS ANDAM COBERTOS, E O VÉU COM QUE TODAS AS NAÇÕES SE COBREM.
ANIQUILARÁ A MORTE PARA SEMPRE, E ASSIM ENXUGARÁ O SENHOR DEUS AS LÁGRIMAS DE TODOS OS ROSTOS, E TIRARÁ O OPRÓBRIO DO SEU POVO DE TODA A TERRA; PORQUE O SENHOR O DISSE.
E NAQUELE DIA SE DIRÁ: EIS QUE ESTE É O NOSSO DEUS, A QUEM AGUARDÁVAMOS, E ELE NOS SALVARÁ; ESTE É O SENHOR, A QUEM AGUARDÁVAMOS; NA SUA SALVAÇÃO GOZAREMOS E NOS ALEGRAREMOS.
                                                                                                                                ISAÍAS 25:7-9
  
                                                     
O LIVRO DE ISAÍAS REALMENTE IMPRESSIONA PELA PRECISÃO DE DETALHESPROFETICOS ACERCA DA VINDA DO MESSIAS, JESUS CRISTO.NA PASSAGEM ACIMA, ISAÍAS PREVÊ NÃO A PRIMEIRA, MAS A SEGUNDA VINDADO SENHOR JESUS.  PERCEBA QUE ISAÍAS REFERE-SE A UMA VITÓRIA PLENA E DEFINITIVA DO MESSIAS SOBRE A TERRA, FAZENDO TODO OS INIMIGOS   SUCUMBIREM DE UMA VEZ POR TODAS.

VOCÊ E EU SABEMOS QUE JESUS JÁ VENCEU A MORTE, A SEPULTURA E O DIABO QUANDO MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO.  ENTRETANTO, NAQUELA OCASIÃO JESUS  HAVIA VINDO COMO CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO ( JOÃO 1:29).  SÓ QUE NOS VERSÍCULOS ACIMA, ISAÍAS REFERE-SE AO MESSIAS NÃO COMO  CORDEIRO, MAS COMO UM LEÃO QUE VENCE SEMPRE -  O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.    O VÉU QUE ESTÁ POSTO SOBRE TODAS AS NAÇÕS NÃO FALA SOBRE O TEMPLO, MAS  SOBRE AS TREVAS QUE COBREM AS NAÇÕES ATUALMENTE.  JESUS É O ÚNICO QUE     REMOVERÁ  ESTE VÉU,  VENCERÁ O ANTICRISTO. SATANÁS E TODOS OS EXÉRCITOS    INIMIGOS EM SEU  APARECIMENTO GLORIOSO, E FINALMENTE TRARÁ SOBRE A TERRA   A VERDADEIRA E ÚNICAS ALEGRIA E PAZ.   SOMENTE JESUS SERÁ CAPAZ DE TRAZER ISSO.       QUE O SENHOR JESUS ILUMINE OS NOSSOS CORAÇÕES E NOS DÊ FORÇA, PARA  PERSEVERAR NO CAMINHO  QUE É O CAMINHO DA VITÓRIA.

Nenhum comentário: